Eu amo a Primária
Primariasud.com.br

25 de fevereiro de 2010

Certificado de avançamento para a classe Raios de Sol

Fiz um certificado de avançamento para as crianças que passaram para a Classe dos Raios de Sol neste ano e o bispo autorizou a entrega durante a sacramental. Foi muiitttoo fofo ver os pequeninhos receberem seu "primeiro certificado" na Igreja hehe.

Para baixar em pdf, clique aqui ou se preferir em power point, clique aqui. A fonte que usei foi a CAC Futura Casual Bold e a CAC Krasy Legs B.

5 comentários:

Ana Maravilhosa disse...

Achei uma idéia suuuuuuuuuuuuuuuuuper legal!!!!!!! Parabéns a você e a seu bispo!!!!!
Beijinhos,
Ana Maravilhosa

Anônimo disse...

Meninas, devemos mudar as crianças para a classe dos Raios de Sol ao completarem 3 anos no meio do ano tbém ou apenas mudar no inicio do proximo ano???

Obrigada!!
Gracineide

Roberta Dal' Evedove Tartarotti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta Dal' Evedove Tartarotti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta Dal' Evedove Tartarotti disse...

Olá Gracineide! No Manual de Administração da Igreja, v.2 tem a parte que fala sobre a Primária. Na página 96 diz assim: "As crianças começam a frequentar uma nova classe da Primária no primeiro domingo de cada ano. Normalmente elas são agrupadas em classes de acordo com a idade que tiverem no dia 1º de janeiro...". Sendo assim se uma criança que está no Berçário completa 3 anos no meio do ano, ela irá para a Classe dos Raios de Sol no dia 1º de janeiro. Com meus dois filhos foram assim. =) Bjos