Eu amo a Primária
Primariasud.com.br

10 de fevereiro de 2010

Cartaz - Segue o profeta + Parte nova sobre o profeta Thomas S. Monson!



Para complementar o hino, criei um novo verso sobre o nosso Profeta Thomas S. Monson, que pode ser cantada por último. 


Na Sacramental Especial da nossa Ala foi assim: Tocamos primeiro a introdução, as crianças cantaram o refrão, depois essa parte sobre o profeta e novamente o refrão. Não cantamos as demais partes do hino. =) : 












Para baixar o cartaz completo em power point, clique AQUI.

10 comentários:

Anônimo disse...

Tudo é muito lindo parabéns, vocês tem cartazes de todos os hinos? se tiverem por favor postem!! abraços.

Roberta Dal' Evedove Tartarotti disse...

Obrigada!!!

Beatriz Aloise disse...

É permitido reproduzir os cartazes? Como eu faço? Sou líder de música da Primária da minha Ala e achei muito interessante seu trabalho. Ia me ajudar muito.

Roberta Dal' Evedove Tartarotti disse...

Olá Betriz

Claro! Pode sim. Se quiser algum cartaz específico que não esteja no blog ou esse mesmo que não está em um único arquivo, pode me mandar um email. Bjos
roberta_tartarotti@yahoo.com.br

Tricia disse...

Olá! Você poderia me enviar um arquivo com esses cartazes? meu e-mail é contato@cheirinhodecoisaboa.com.br desde já agradeço!

Gabriela disse...

Olá! você pode me enviar estes cartazes? meu e-mail é gabii_sd@hotmail.com

Obrigada!

Anônimo disse...

Ola gostei bastante do seu blog, parabéns.
Poderia me enviar por e-mail o cartaz do hino "segue o profeta"
danielakaestner1@ig.com.br
Obrigada!!!

Unknown disse...

Olá poderia me enviar o cartaz do hino "Segue o profeta"?
e-mail: roberta_favaro@hotmail.com

Camilla disse...

Oi. Eu gostaria do arquivo deste cartaz. Você poderia me enviar? Mandei um email solicitando. Obrigada. Beijos

Jaqueline Travassos disse...

Olá! amei os cartazes do s hinos. Você pode me passar esse arquivo do Segue o Profeta. Meu email é jaquetravassos@gmaail.com