Eu amo a Primária
Primariasud.com.br

4 de dezembro de 2009

Hinos do Programa 2010 para download - Que Cristo me ama eu sei

No blog vocês já podem baixar os hinos do Esboço 2010 nas versões instrumental e cantado em português, além das partituras. O hino "Que Cristo me ama eu sei" é simplesmente lindo! Em nossa Ala já é tradição entregar um cd com os hinos do tema do ano para os pais, além do mais vamos usar bastante durante a Primária, já que estamos sem organista, como em muitas Primárias (nessas horas me pergunto por que parei o curso de teclado rsrs). Por isso sou muito grata por termos a oportunidade de aprendermos com o cd! Em breve coloco os cartazes no blog.

15 comentários:

Unknown disse...

olá, meu nome é Ernani Ribas, pertenço à Estaca Ponta Grossa - Pr e sou o tecladista da primária da minha ala ( Jardim Verona). Tentei baixar a versão instrumental do hino "Que Cristo me ama eu sei", mas não tive sucesso. Vocês poderiam mandar-me por e-mail? eribas_1@hotmail.com
Desde já, agradeço.
Adorei seu blog!

Unknown disse...

OLÁ, IRMÃ! TENHO O HINO "QUE CRISTO ME AMA EU SEI", EM MIDI E A PARTITURA PARA O ENCORE. SE VOCÊ QUISER, É SÓ MANDAR E-MAIL.

Unknown disse...

Querida irmã,parabéns por esse trabalho maravilhoso. Foi de grande ajuda para minha ala em Anápolis Goiás. Que ó Pai Celestial te abençõe muito muito. Um grande abraço. Andregelly Tocach

Unknown disse...

Irmã ouvi dizer que este ano a primária terá um tema.Vc sabe algo a respeito? Andregelly Tocach
gellytocach@hotmail.com

Roberta Dal' Evedove Tartarotti disse...

Olá Andregelly! Bom, o único tema que sei é do esboço anual, "Sei que meu Salvador vive", disponível no link: http://www.easy-share.com/1908625282. Sobre outro tema ainda não recebi nenhuma instrução, mas se souber de algo te aviso. Obrigada por sua visita!

Roberta Dal' Evedove Tartarotti disse...

Oi Diva's! Obrigada por sua visita!! Se quiser publicar alguma coisa no blog, pode mandar viu? Bjos.

Tania Coradi disse...

Queridas Irmãs
Meu nome é Tania e sou conselheira da ala Santa Barbara - SP, compartilho com vocês o grande privilégio de aprender com as crianças. Estou precisando do hino Se uma criança eu fosse (amigo 2008) em voz, caso alguém tenha queira por favor me enviar por e-mail:taniacoradi@hotmail.com. Desde já agradeço. O blog é maravilhoso, parabéns!!!

Barbara disse...

Olá irmã, não consgui fazer o dawnload do hino "Que Cristo me ama eu sei", seria muito incomodo mandar-me por e-mail?

Grata
Bárbara
barbarabastos3@hotmail.com

Roberta Dal' Evedove Tartarotti disse...

Oi Barbara! Te mandei por email, tá? Qualquer dúvida me escreva! Bjos.

Unknown disse...

Olá, estou tentando baixar os hinos cantados do programa 2010, mas só consgo os instrumentais, você se importaria de me mandar or e-mail eles.

Atenciosamente,
Sara Soares

Unknown disse...

olá, meu nome é Eduardo Sanchez e sou conselheiro na Pres. do Ramo responsável pela primária. Também não consegui baixar o hino "Que Cristo me ama eu sei"! Seria possível enviar p email
Muito obrigado
Eduardo
eduardoefjcr@gmail.com

Estela Proença disse...

Parabéns, Roberta, por compartilhar o material da primaria. Tem me ajudado muito. Só tive um problema: tentei ouvir a versão cantada dos hinos 2010 e só toca intrumental, sem voz. Você poderia rever? Ou me enviar as músicas cantadas por e-mail? Eu também gostaria de fazer um CD para entregar para as lideres e professoras da primária, para ensaiar. Obrigada.

Roberta Dal' Evedove Tartarotti disse...

Oi Estela! Atualizei os arquivos! Tente baixar agora, qualquer coisa me passe seu email para te enviar. Bjos.

Anônimo disse...

Boa noite Irmã,

Sou Júnior Litholdo secretário da Ala Araras SP, também não consegui baixar o hino,seria possível a irmã me enviar por e-mail. A irmã tem ele no formato midi?

desde já agradeço

jr_litholdo@hotmail.com

Anônimo disse...

olá, meu nome é Marcielly Ramos Maniçoba da Silva e sou conselheira na Primária. Também não consegui baixar o hino "Que Cristo me ama eu sei"! Seria possível enviar p email
Muito obrigada
Marcielly
e-mail: marciellyenfermeira@hotmail.com