Eu amo a Primária
Primariasud.com.br

12 de janeiro de 2011

Sacramental Especial 2010 - Partituras dos hinos

Oração de uma criança - Partitura

Cantamos assim: Primeira parte cantada por uma criança CTR e segunda parte por seu pai

Ele mandou Seu Filho - Partitura

Cantamos assim: Perguntas: meninas, Respostas: meninos e Refrão: Todos juntos

Segue o Profeta - Partitura 

Cantamos assim: Primeiro o Refrão, depois o verso do Profeta Thomas S. Monson, depois o Refrão novamente.

Verso Presidente Monson:

Para com o Pai voltarmos a viver
Os profetas nos ajudam a aprender
Thomas S. Monson é o profeta atual
Seguimos seu exemplo, nos livra do mal!

A Igreja de Jesus Cristo - Partitura  

Cantamos assim: Todas as crianças todo o hino

O Espírito Santo - Partitura 

Cantamos assim: Todas as crianças, todo o hino. Nas frases "O Espírito sussurra com suave voz" e "A essa voz  suave quero obedecer" cantamos baixinho.

Eu Gosto de Ver o Templo - Partitura 

Cantamos assim: Todas as crianças, todo o hino.

As cores da nossa Primária - Partitura 

Cantamos assim: Todas as crianças, todo o hino.

Vinde a Mim - Partitura 

Cantamos assim: 1º Estrofe: Todas as crianças, 3º e 6º Estrofes cantadas em pé com a Congregação.

Quando alguém se importa - Partitura 

Cantamos assim: Primeira Estrofe: Criança Valorosa (Júlia), 2º Estrofe Meninos e Refrão Todos juntos.

Irmãs em Sião + Levaremos ao mundo a verdade - Partitura 

Cantamos assim:

Medley - Irmãs em Sião + Levaremos ao mundo a verdade

Que Cristo Me Ama Eu Sei - Partitura 

Cantamos assim: Todas as crianças, todo o hino e o Refrão: Crianças e Líderes

Nenhum comentário: