Eu amo a Primária
Primariasud.com.br

12 de janeiro de 2011

Ano Novo, Primária Nova!

Este mês faz um ano que estou servindo como Presidente, como passou rápido! Posso dizer que aprendi muito com minhas queridas conselheiras, professoras dedicadas e principalmente com "minhas" =) crianças tão especiais. Agradeço também a todos vocês pelas visitinhas, recadinhos carinhosos e por todo o apoio que recebo, como também às companheiras de blogs por suas idéias tão criativas e inspiradas, que ajudam  nossas Primárias a ser mais alegres, divertidas e espirituais. Pois é, então depois de umas férias do blog (só três meses =0), vamos às novidades! =) Ah, antes que me esqueça, estou com um probleminha no servidor onde a maioria dos arquivos está armazenada, então vou transferir tudo pro SCRIBD, ok? Se precisarem de algum arquivo me mandem um email ou deixem um comentário.

3 comentários:

Dani Queiroz de Souza disse...

Oi, Roberta.
A liderança da Primária em meu ramo decidiu fazer o musical sobre a proclamação ao mundo, mas perderam o arquivo. Tentei recuperá-lo no seu blog, mas o link não funciona e não consigo encontrá-lo no scribd. Você poderia envia-lo para mim ou dizer em que link posso baixa-lo? Amanhã tem uma reunião de liderança do Distrito e a Presidência precisa levar as cópias. Embora não esteja mais na Primária, gostaria de ajuda-las, afinal, quem não ama esta organização tão querida? Obrigada desde já.

Silei Andrade disse...

Oi me chamo silei andrade trabalho na primária como lider de musica e professora dos valorosos e fiquei muito interessada sobre o musical que a nossa amiga dani souza falou enm seu conmentário gostaria de receber esse musical sobre a proclamação ao mundo ou saber a onde acha-lo. Seria possovel vc fazer isso por mim? Obrigada por seu trabalho e muito lindo e especial pra nos.Com gratidão Beijos

Silei Andrade disse...

Meu e-mail é andradesilei@yahoo.com.br
Aguardo anciosa sua resposta
SileiAndrade