Eu amo a Primária
Primariasud.com.br

2 de janeiro de 2010

Cartazes para a Primária!

Procurando idéias para o tema e escritura do mês? Então olha que fofos esses cartazes que a Priscila Nolli (presidente da nossa Estaca Campinas) fez:





A figura da Regra de Fé, Aniversariantes e Mural são novinhos.  É só recortar e colar em papel colorset. Se o orçamento permitir, coloque papel contact também. E não se esqueça de usar aquele tipo de fita crepe azul para colar os cartazes na parede, para não danificar a pintura da Capela. 

4 comentários:

Aline disse...

olá meu nome é Aline,moro em Cachoeirinha,RS,sou primeira conselheira na primária de minha ala,gostei muito do cartazes,com certeza usaremos esta ótima idéia!

Roberta Dal' Evedove Tartarotti disse...

Olá Aline, que bom que gostou! Ah, se quiser publicar alguma coisa no blog pode me mandar, tá. Bjos.

Renídia Dutra disse...

Lindos!!!
os desenhos das crianças estão fofos...beijos e parabens...
adorei o seu blog

Carolzinha disse...

Roberta, me escreva, queria uma ajudinha sua. bjooooos e parabéns pelo Blog

carolina.moreira85@gmail.com