Eu amo a Primária
Primariasud.com.br

3 de agosto de 2010

Divulgando: Bienal do Livro de São Paulo!


Como bibliotecária e líder da Primária =) não posso deixar de divulgar a Bienal do Livro de São Paulo! Que tal um passeio emocionante ao mundo dos livros com as crianças da Primária? A programação cultural infantil está imperdível! Confira:


O espaço pretende passar às crianças e adolescentes que o visitarem a sensação de que estão, de fato, entrando nas histórias de um livro. No circuito, haverá atividades educativas e lúdicas com as quais os participantes terão a oportunidade de interagir. A atração tem curadoria do IPL (Instituto Pró-Livro).



Um espaço lúdico inspirado no universo do livro e das fábulas da literatura mundial e brasileira, envolvendo de forma criativa os personagens criados pelo desenhista Mauricio de Sousa. O próprio criador é o curador da atração destinada ao público infantil.




Um Explorador Discovery Kids é uma criança que explora a vida a medida que vai crescendo, de uma forma alegre e divertida, descobrindo a cada passo, o incrível e fantástico mundo que a rodeia. O evento é composto por 2 atividades tematizadas dos programas favoritos das crianças do Discovery Kids.
Grupos de 12 crianças acompanhadas de seus pais entrarão a cada dez minutos nas atividades da Discovery Kids e percorrerão as áreas temáticas executando suas respectivas missões.
Nesse percurso, com a ajuda de Doki e Mundi, as crianças deverão resolver situações que lhes permitirão aprender as chaves da Exploração:

• CURIOSIDADE com Jorge, o Curioso
• ENERGIA com Doki/Mundi

Todos nós temos um explorador dentro de nós e é hora de colocá-lo em ação na Bienal do Livro de São Paulo!

Ah, e um detalhe: menores de 12 anos não pagam! Para mais informações sobre a Bienal, acesse o site: http://www.bienaldolivrosp.com.br/

Um comentário:

Dani Queiroz de Souza disse...

puxa vida, adoro a bienal! Pena que moro tão longe.